Pesquisar neste blog

segunda-feira, 16 de maio de 2016

"AONDE DEUS ESTÁ?"



Muitos em busca desta resposta busca por Deus em vários lugares. Por não acharem, criam deuses para satisfazer uma necessidade intrínseca na sua criação.
Tem pessoas que adora o seu carro, outro a bicicleta, outro o barco, outro a conta bancaria...
Deus é onipresente, isso significa que não existe um lugar especifico para encontra-lo. Ele está tão perto de nós que pode ouvir nossos pensamentos e conhece todas as nossas necessidades.
"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Salmos 139:7-11"
Basta falar com Ele em pensamento que Ele te ouvirá e te recompensara com a sua graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário